OPA

Ir em baixo

OPA

Mensagem por M@NoW@R em 12/3/2008, 14:45

e ai pessoal do -oN tudo blz????

sou o mais novo registrado no forum de vcs....

Parabens a todos pelo crescimento na comunidade AA...

Espero poder jogar junto a vcs algum dia desses....

Valeu !!!!!
avatar
M@NoW@R

Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Cidade: : Recife
Nick no AA : ].[M@NoW@R.
Data de inscrição : 12/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPA

Mensagem por M@NoW@R em 12/3/2008, 17:06

TESTE ASS.
avatar
M@NoW@R

Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Cidade: : Recife
Nick no AA : ].[M@NoW@R.
Data de inscrição : 12/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPA

Mensagem por -oN.Dk1LL@ToR em 12/3/2008, 19:50

Diz ae manowar.
Blz?

Bem-vindo ao portal do -oN.

Como já te conheço, aparece ae no ts pra conhecer a galera e papear.

TS IP: 189.5.71.210
Senha: megaovelha

_________________
avatar
-oN.Dk1LL@ToR
Admin
Admin

Número de Mensagens : 500
Idade : 43
Cidade: : João Pessoa
Nick no AA : -oN.Dk1LL@ToR
Data de inscrição : 18/09/2007

Ver perfil do usuário http://clan-ovelhas-negras.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPA

Mensagem por -oN._PQSERA_BR_ em 12/3/2008, 22:24

opa... aparece la no ts msm biba... q ae nois brinca junto... abraço!

_________________

-oN._PQSERA_BR_
Admin
Admin

Número de Mensagens : 364
Idade : 34
Cidade: : Floripa
Nick no AA : -oN._PQSERA_BR_
Data de inscrição : 20/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPA

Mensagem por M@NoW@R em 12/3/2008, 23:32

blz...
valeu galera, vou aparecer sim....
abraços...
avatar
M@NoW@R

Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Cidade: : Recife
Nick no AA : ].[M@NoW@R.
Data de inscrição : 12/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPA

Mensagem por ]L.Boy^bR! em 13/3/2008, 00:58

Flw
Vamus espera vc la.
Abçs!!!
avatar
]L.Boy^bR!
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Cidade: : Santiago
Nick no AA : ]L.Boy^bR!
Data de inscrição : 05/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPA

Mensagem por M@NoW@R em 14/3/2008, 01:29

e ai pessoal, entre no ts de vcs esta noite mas só achei a dona Arlete(acho q é isso), ai me senti muito sozinho e fui embora...fragado

(gostei deste emotion)

logo mais estarei entrando novamente...

abraços...vem cá!
avatar
M@NoW@R

Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Cidade: : Recife
Nick no AA : ].[M@NoW@R.
Data de inscrição : 12/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPA

Mensagem por -oN.Dk1LL@ToR em 14/3/2008, 01:34

BLZURA!

Yes!

_________________
avatar
-oN.Dk1LL@ToR
Admin
Admin

Número de Mensagens : 500
Idade : 43
Cidade: : João Pessoa
Nick no AA : -oN.Dk1LL@ToR
Data de inscrição : 18/09/2007

Ver perfil do usuário http://clan-ovelhas-negras.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPA

Mensagem por -oN._PQSERA_BR_ em 14/3/2008, 11:25

acontece... tem dia q ta cheio dia q ta vazio... depende dos horarios msm... flws biba =)

_________________

-oN._PQSERA_BR_
Admin
Admin

Número de Mensagens : 364
Idade : 34
Cidade: : Floripa
Nick no AA : -oN._PQSERA_BR_
Data de inscrição : 20/09/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPA

Mensagem por ]L.Boy^bR! em 14/3/2008, 16:49

É q tm horas q o pessoal ou tra estudando ou ta trabalhando e ñ tm tempo d jogar ou entrar no ts.
avatar
]L.Boy^bR!
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Cidade: : Santiago
Nick no AA : ]L.Boy^bR!
Data de inscrição : 05/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum